terça-feira, 13 de novembro de 2012

DoCe EnCoNtRo

         
Tu tens a sinfonia de um nome que parece transpor o tempo... 
Não sei se de hoje ou de antes... se é verdadeiro ou só um desejo que vejo... 
Guardei em mim, translúcido implante, tuas digitais e respiros ofegantes de um encontro sem palavras, de corpos amantes. Mas nem sei o que fazer com deslumbre tão estranho, de esperar por tanto - o toque, da tua alma que se funde à minha, na riqueza das palavras que se despejam em nossas bocas e do sorriso que me inunda a face. Quase uma tatuagem que não se desfaz em sua presença. 
Não sei dizer do instinto, já adormecido e intocado, despertado pelo acaso do destino, anjo-menino, que de asas curtas velozes, faz atrozes todo bom senso. 
Tenso... é o que insegura as mãos trêmulas que te buscam no vazio do silêncio do que não compreendo. 
Abri, perante teus argumentos, os olhos dormentes e vi, algo que a compreensão já não distinguia, porque minha dor, de cicatriz tardia, ainda doía e me nublava os sentimentos. 
Me sinto presa abatida, sem resistências ou escapismo, de sorver a alegria que invade, mesclada de tormentos e aguerrida pela insanidade: adiante, mil possibilidades dessa louca vida. 
Bastou um "sim" pra que tudo tomasse outros rumos e nuances, carregadas ainda, das cores antigas de antes, mas novas, diferentes, mais atrevidas! 
É... tua imagem facetada tem mil faces, a serem desnudadas e engolidas por um artista, que é capaz de enxergar arte em todas as frestas, como luz, que inunda o menor dos vestíbulos, e o faz Ser, único! 
Mas eis que surge, do mais profundo de nós, um mar esbravejante, que represado se agita, querendo uma fuga incessante, pra viver enfim o destino de sempre: eterno amante. 
Tenho medo e desejo... receio e coragem! Porque já não se sabe, até onde... 
Mas deixa! Deixa ser o que jamais pôde... o que se perdeu nos labirintos da tua busca... e te permite sorver meu gosto, que em oposto de toda tua procura, uma outra doçura se mostra: a que jamais provou o teu corpo. 
O tempo é outro, te juro! De ser feliz completamente, um pouco e aos poucos mais. 
Estende-me tua mão, ó alma, filha de minh'alma, antiga amante de sempre e faz contente o que teu presente espera há tanto! 
Cola tua boca na minha, teu corpo no meu e que seja o que Deus quiser, que sempre quer, sempre quis, te ver, me ver, muito, muito, muito... só feliz! 

Porque você me faz, eu ser o melhor de mim!

Beijos multicoloridos,

LeNíSsImA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!